Skol Sensation 2010

Skol Sensation 2010

Hoje vou contar como foi o maior e melhor evento da música eletrônica da minha vida, o Skol Sensation 2010. Há quase um mês atrás eu fui no Spirit of London White no Sambódromo do Anhembi, que pra mim seria a melhor balada de todos os tempo, mas simplesmente cheguei a conclusão que Spirit of London é festinha de garagem comparado com o Skol Sensation.

Infelizmente fui sozinho, mais fui na certeza que eu iria me divertir muito. Os portões abriram 20h00 com inicio do evento previsto para às 23h00, então saí de casa 21h30 pra chegar lá umas 22h30. No trajeto da minha casa até a estação Sé do metrô não tinha ninguém de branco kkk, todo mundo olhando estranho pra mim achando que eu fosse um pai de santo fashion kkkk. Chegando à estação luz que fiquei mais a vontade, já tinha uma galera de branco, todos com destino a estação Tietê.

Logo na catraca da estação eu dou de cara com a galera do Pânico, Amaury Dumbo e Fredy Mercury Esbranquiçado kkkk, os caras são uma figura. Segue o vídeo abaixo que mostra as palhaçadas que eles fizeram.

Pânico no Skol Sensation

Bom, peguei um taxi até o Pavilhão do Anhembi, passei por um segurança que me pediu o ingresso, mais a frente outro segurança que me pediu o ingresso, um pouquinho mais a frente um segurança que me revistou e por fim outro segurança que pegou meu ingresso e validou minha entrada. Várias pessoas foram barradas porque a roupa não condizia com o evento, é obrigatório estar trajado todo de branco, mas como o Skol não é nada besta tinha vários quiosque vendendo roupa branca kkk.

Bom galera eu tive que comprar uma câmera digital pra registrar esse momento, porque eu não saberia explicar o que foi aquilo e muito menos ninguém iria acreditar em mim kkk. Então tirem suas próprias conclusões com os vídeos que fiz abaixo.

Abertura Skol Sensation 2010

Miami Beach no Skol Sensation

Resumindo, bebi vários shop Skol, drinks com Vodka e energéticos. A mulherada estava incrível, era de bonita pra top kkkk, um público seleto, mais maduro (ao contrário da Spirit que parece matinê). Acho que é isso, pode ter certeza que nunca mais perco um Skol Sensation.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Security Code: